Vendas Especiais

Programa Honda Conduz

Se você esta procurando o melhor carro PcD, para pessoas com deficiência, a Honda Lago-San disponibiliza condições especiais de compra, oferecendo isenção de impostos, como IPI e ICMS. Para comprar seu carro com desconto do ICMS, é preciso que o valor do veículo seja de até R$ 70.000,00 (Base PPS). Modelos acima deste valor garantem, apenas, a isenção do IPI.  Para orientar os clientes, desde 1997, a Honda mantém um programa diferenciado de atendimento às pessoas com deficiência. É o "Honda Conduz". A iniciativa inclui o treinamento das equipes de vendas e o direcionamento quanto às regras de isenção de impostos.


Certificação Honda Conduz

A Lago-San é uma das concessionárias Honda que possui certificação de garantia como ponto de venda especializado no atendimento aos clientes com deficiência. Os carros com da marca Honda, com esse desconto, foram eleitos por dez vezes o "Carro do Ano" para pessoas com deficiência por meio da Revista Nacional de Reabilitação.

[item title="Pra quem é?"] 

Pessoas com deficiência física, visual, mental severa ou profunda, além de autistas, poderão realizar o sonho de ter um carro 0 km. Se o cliente for menor de idade, também terá acesso à compra desde que tenha um representante legal. Deficientes condutores, que são aqueles que possuem Carteira de Habilitação Especial, e Não Condutores, impossibilitados de dirigir e que dependem de alguém para fazer isso, também podem procurar as melhores condições oferecidas pelo Honda Conduz.

Deficiente Condutor: É preciso ter a Carteira de Habilitação Especial. Para isso, basta realizar o processo de perícia junto à clínica credenciada ao Detran, onde o cliente passará por uma avaliação. O objetivo dela é constatar se a patologia afeta alguma função motora. Procurar o auxílio de uma autoescola especializada é uma boa alternativa para facilitar o processo.

Deficientes Não Condutores: O cliente terá de passar por avaliação em qualquer clínica credenciada ao SUS (Sistema Único de Saúde). Um laudo médico, que possui modelo específico no site da Receita Federal, irá detalhar o tipo de deficiência e informar o CID (Código Internacional da Doença). Esse procedimento será anexado aos documentos pessoas e requerimentos da pessoa para que seja feito o pedido de isenção dos impostos aos órgãos responsáveis.


Entre em Contato

Preencha o formulário abaixo e deixe sua mensagem. Em breve entraremos em contato.

Receba nossas ofertas e promoções

Politica de Privacidade

Lago-San Honda © 2022 - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem