Novo Honda Civic Si – Sofisticado e muito mais esportivo!

Novo Honda Civic Si – Sofisticado e  muito mais esportivo!


Esportividade é o principal elemento do novo Honda Civic Si Coupé que a Honda está lançando neste mês de abril em todo o Brasil. A versão mais aguardada é a 10ª geração do veículo que sempre se destacou como um dos esportivos mais desejados do país. O visual atraente e impactante irá surpreender os apaixonados por carros.

A exemplo do novo Honda CR-V, o Civic Si  também possui potente  motor 1.5 turbo com configuração exclusiva aliada aos 208cv e câmbio de 6 marchas. Aliás, esta é a primeira vez no Brasil em que um Honda Civic é equipado com um motor turbo, e ainda  importado do Canadá. A marca destaca outras evoluções no modelo, que está mais leve e rígido, além de ter suspensão mais esportiva com amortecedores adaptativos.

Este modelo foi apresentado no final do ano passado no exterior, onde a revista Quatro Rodas testou sua potência e dirigibilidade. Aprovado com mérito pelos especialistas no assunto. O esportivo possui um design irreconhecível, afirmou a revista. Visual daqueles importados que sempre foram sonhos de consumo de qualquer mortal. Mais um capricho da Honda.

Entre os itens premium estão o sistema de áudio e  navegação touchscreen 7 polegadas, chave inteligente e botão de partida, escapamento cromado, freio de estacionamento eletrônico, rodas aro 18 e conjunto ótico full LED. Disponível em cores especiais na pintura externa.

Originado no Japão, o Civic faz sucesso no Brasil desde a sua 5ª geração importada dos Estados Unidos e lançada em 1992. Foi o primeiro carro da Honda a ser fabricado no Brasil a partir de 1997 e de lá para cá o modelo passou por diversas modificações, sempre mantendo a linhagem. E o Civic Si Coupé representa toda a ousadia e tecnologia dos engenheiros da Honda para os apreciadores de carros esportivos, despertando o desejo de todos os brasileiros.

 

Componentes internos

Assentos esportivos e iluminação vermelha.

MODO SPORT: No console central, ao lado da alavanca, existe de câmbio encontra-se o botão ‘SPORT’: quando acionado, o motorista pode desfrutar de uma resposta mais ágil do motor aos movimentos do acelerador e maior estabilidade.

BOCAL DE ABASTECIMENTO: O modelo não possui tampa e sim uma válvula que se abre quando o bico da bomba de abastecimento é introduzido e se fecha quando retirado.

Com tudo isso, o Honda Civic Si chega ao mercado com promessa de sucesso e de prosseguir na liderança dos sedãs mais vendidos.





Receba nossas ofertas e promoções


LagoSan © 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem
Enviar Proposta ×

Digite o código no campo