Após ir “Pra Lá do Fim do Mundo”, HR-V chega a Lago-San

Após ir “Pra Lá do Fim do Mundo”, HR-V chega a Lago-San


Modelo que viajou ao extremo sul do planeta ficará exposto na concessionária de Bauru, de 20 a 30 de julho

8.147 quilômetros percorridos. 19 dias de viagem. 150 horas de direção. 19 cidades e quatro países visitados. Esses são os números impressionantes da expedição Pra Lá do Fim do Mundo, que levou o Honda HR-V e o Honda WR-V ao extremo sul do continente sul-americano.

A Honda Automóveis do Brasil convidou e o renomado navegador Amyr Klink topou encarar essa grande aventura automotiva. No dia 7 de maio deste ano, ele e o jornalista Joel Leite, juntamente com uma competente equipe de apoio, saíram de São Paulo com destino a Puerto Toro, no Chile, considerado o ponto mais ao sul do planeta.

Exposição na Lago-San

Um dos Honda HR-V que participou dessa incrível jornada estará exposto na Lago-San Bauru entre os dias 20 e 30 de julho. Oportunidade única para se conhecer todos os detalhes do carro que percorreu com tranquilidade, graças ao moderno sistema de suspensão, trechos com asfalto, serras sinuosas, terrenos irregulares, trilhas, riachos e praias.

Novas Experiências

Amyr Klink descreveu a emoção de chegar ao extremo sul do continente com o Honda HR-V. “É muito emocionante pra mim, 32 anos após minha primeira viagem à Antártica, chegar a essa região do planeta, mas agora de carro. Foi uma experiência surpreendente e muito divertida, cheia de grandes presentes e boas surpresas. Tenho certeza que muitos outros brasileiros também virão pra cá após essa expedição.”

“Foram 19 dias de uma grande maratona e os carros suportaram muito bem. É uma viagem que todos podem fazer e comprovamos isso chegando aqui com o Honda HR-V e o Honda WR-V”, destacou o jornalista Joel Leite.

Os dois modelos participantes da expedição contam com um sistema exclusivo de configuração dos bancos, isso possibilitou muito mais espaço com diversas configurações, sendo essencial para acomodar os diferentes itens necessários durante a viagem e também ao descanso da equipe. Os carros utilizados são originais de fábrica e não receberam nenhuma preparação especial para a expedição.

Todos os detalhes dessa incrível aventura você encontra no site www.honda.com.br/no-fim-do-mundo/.





Receba nossas ofertas e promoções


LagoSan © 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem
Enviar Proposta ×

Digite o código no campo