Lago-San comemora 25 anos de sucesso

Lago-San comemora 25 anos de sucesso


História da concessionária teve início em 1993, em Ribeirão Preto. Hoje está presente em sete cidades do interior paulista.

No dia 23 de julho de 1993 teve início a trajetória de uma das primeiras concessionárias Honda no Brasil. Foi em Ribeirão Preto, uma das principais cidades do interior paulista, que a Lago-San começou a escrever a sua história de sucesso. Hoje a marca está consolidada em outros seis importantes municípios do estado: Bauru, Botucatu, Franca, Jaú, Marília e Sertãozinho.

Após conquistar a confiança e a credibilidade dos clientes de Ribeirão Preto, a Lago-San abriu a primeira filial na cidade de França, em 2001. Cinco anos depois, em 2006, a expansão foi ainda mais longe: Bauru, Botucatu e Marília foram contempladas com os serviços da concessionária. Jaú ganhou uma unidade em 2010 e Sertãozinho logo no ano seguinte.

Para celebrar essa importante data, as concessionárias de Ribeirão Preto e Bauru promoveram atividades especiais para os colaboradores Lago-San. Em Bauru, houve apresentação do Coral Unicanto da Unimed, que emocionou todos os presentes. Em Ribeirão, a emoção ficou por conta do Coral Casinha Azul. Os funcionários das sete lojas Lago-San foram agraciados com uma doce lembrança.

COLABORADORES

Atualmente, a Lago-San conta com mais de 300 colaboradores, fazendo da rede uma das maiores do país, comercializando veículos novos e seminovos, peças e acessórios originais, oferecendo serviços de manutenção e garantia em estrutura própria, que conta com oficina mecânica, além de funilaria e pintura. Todos os profissionais Lago-San são treinados e qualificados de acordo com os padrões Honda, inclusive com capacitações direto na fábrica da montadora.

Entre centenas de funcionários, um se destaca por ser “o mais antigo” do grupo Lago-San. Hélio Aparecido Guimarães, mecânico de manutenção da unidade Ribeirão Preto, trabalha há 24 anos e seis meses na empresa. “Comecei como lavador, depois polidor, aprendiz de mecânico e fui seguindo. Tudo o que sei sobre mecânica Honda agradeço a Lago-San, pois recebi vários cursos que me proporcionaram o conhecimento que tenho hoje. Trabalhar na Lago-San é minha vida, eu adoro trabalhar aqui.”

Há 20 anos fazendo parte do grupo Honda (iniciou sua trajetória em 1998, na fábrica de Sumaré), o gerente de vendas e pós-vendas Clayton Santos está desde 2012 na Lago-San de Bauru. “Eu fiz a opção de trabalhar na Lago-San em razão da seriedade do grupo e dos valores que são empregados no dia a dia, de simplicidade e gestão participativa, em que os funcionários colaboram diretamente na solução dos problemas. A Honda vem crescendo ano após ano no Brasil, mas esse crescimento não vem a qualquer custo, vem através de muito respeito na busca da satisfação dos clientes. Esses conceitos estão sempre presentes aqui na Lago-San”, ressalta.

Gerente financeiro, e colaboradora com mais tempo de Lago-San Bauru, Cristiane Antônio também possui uma trajetória de sucesso na empresa. “Estou na Lago-San há 17 anos. Comecei como secretária de vendas e, através da confiança passada pelos meus superiores e dos conhecimentos que adquiri nos treinamentos internos, pude crescer profissionalmente. Vejo a Lago-San não apenas como meu trabalho, mas como uma extensão da minha família, pois aqui evoluí muito como pessoa e como profissional”, frisa Cristiane.

Também com 17 anos de empresa, a analista financeiro da concessionária de Franca, Maria José Vieira, resume o sentimento de fazer parte do grupo Lago-San. “A Lago-San representa, para mim, tudo o que de melhor uma empresa pode oferecer aos seus colaboradores. Tenho paixão pelo que faço, pelo que represento e pela forma como sou reconhecida por isso. Sou imensamente grata por estar na empresa há tanto tempo”, enfatiza.





Receba nossas ofertas e promoções


LagoSan © 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem
Enviar Proposta ×

Digite o código no campo