Pessoas com deficiência têm vantagens na compra de carro 0 km

Pessoas com deficiência têm vantagens na compra de carro 0 km


Comprar um veículo zero quilômetro é o sonho de muitos brasileiros. Esse desejo é ainda mais fácil de se tornar realidade em razão das vantagens especiais para as pessoas com algum tipo de deficiência (PcD).

Entre essas vantagens, está uma que costuma tirar o sono dos motoristas todo início de ano, o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Além de deficiências e limitações físicas e mentais, algumas doenças crônicas também possibilitam a isenção do IPVA.

Podem se enquadrar as seguintes situações:

Amputações
Artrite reumatóide
Artrodese
Artrose
AVC
AVE (Acidente vascular eEncefálico)
Autismo
Alguns Tipos de câncer
Doenças degenerativas
Deficiência Visual
Deficiência Mental (Severa ou profunda)
Doenças neurológicas
Encurtamento de membros e más-formações
Esclerose múltipla
Escoliose acentuada
LER(Lesão por esforço repetitivo)
Linfomas
Lesões com sequelas físicas
Manguito rotador

Mastectomia (Retirada da mama)
Nanismo (Baixa estatura)
Neuropatias diabéticas
Paralisia
Paraplegia
Parkinson
Poliomielite
Próteses internas e externas, exemplo: joelho, quadril, coluna, etc
Problemas na Coluna
Quadrantomia (Relacionada a câncer de mama)
Renal crônico com uso de (Fístula)
Síndrome do túnel do carpo
Talidomida
Tendinite crônica
Tetraparesia
Tetraplegia

 

Programa Honda Conduz

A Honda conta desde 1997 com o “Honda Conduz”, um programa diferenciado de atendimento às pessoas com deficiência que oferece isenção de impostos, como IPI e ICMS.

Para comprar um modelo 0 km com desconto do ICMS, é preciso que o valor do veículo seja de até R$ 70.000,00 (Base PPS). Modelos acima deste valor garantem, apenas, a isenção do IPI. 

A Lago-San é uma das concessionárias Honda que possui certificação de garantia como ponto de venda especializado no atendimento aos clientes com deficiência. E, quando o cliente chega com todos os documentos PcD liberados, encontra grande agilidade na entrega do carro escolhido e adaptado de acordo com a deficiência.

Os carros da montadora com esse desconto foram eleitos por dez vezes consecutivas como o “Carro do Ano” para pessoas com deficiência por meio da Revista Nacional de Reabilitação.

Além da já reconhecida qualidade dos veículos e da orientação nas providências legais para aquisição do automóvel, a Honda mantém uma modalidade de seguros exclusiva para pessoas com deficiência. São coberturas especiais para atender às necessidades desse público.

Se o cliente optar pelo plano de indenização de 100% da tabela Fipe, em caso de perda total do veículo (furto, roubo ou colisão com destruição total), não serão descontados os tributos isentos na compra do carro. Assim, o motorista não perderá seu poder de compra e não ficará no prejuízo, o que dará a ele a possibilidade de comprar um automóvel equivalente ao anterior.

Todos os detalhes sobre o “Honda Conduz”, a lista completa de enfermidades, a legislação que trata das isenções e até mesmo a tabela de preços dos veículos Honda estão disponíveis no link lagosan.com.br/programa-honda-conduz.





Receba nossas ofertas e promoções


LagoSan © 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem
Enviar Proposta ×


Digite o código no campo