Facebook Pixel Fallback

Honda antecipa o futuro

Honda antecipa o futuro


A Honda disponibiliza o que há de mais moderno em tecnologia para seus clientes. Um conjunto de sistemas eletrônicos de alta performance instalado nos modelos Honda, oferece itens de segurança exclusivos que promovem uma melhor experiência de dirigibilidade do veículo, unindo estabilidade, conforto e segurança.

Para a Honda, o quesito segurança ocupa lugar de destaque nos projetos dos veículos. Por isso, a Honda desenvolveu a tecnologia ACE (Advanced Compatibility Engineering), utilizada em todos os modelos, para aperfeiçoar a segurança do motorista, passageiros e pedestres.  A ACE aplicada à construção da carroceria, com aços de alta resistência em pontos estratégicos absorvem e redirecionam a energia de impacto em caso de colisões, oque ajuda a reduzir o potencial de desalinhamento com outros veículos. Estas características foram desenvolvidas para melhorar a compatibilidade entre veículos de diferentes tamanhos a segurança.

No mix de sistemas eletrônicos integrados, que aliam tecnologias já consagradas, todos os modelos saem de fábrica com sistema ABS, (Anti-lock Braking System), que controla com precisão a taxa de deslizamento das rodas para assegurar o máximo de aderência dos pneus, aliado à função do EBD (Electronic Brake Distribution), ajuda a controlar a frenagem do veículo, calculando o peso sobre as rodas traseiras e ajustando a força de seu freio antes que o ABS funcione.

Outro item de série dos modelos Honda, a direção elétrica com EPS - acionado a partir de um motor de corrente contínua de alta potência -  melhora a resposta na direção e facilita a realização de manobras. 

A Honda utiliza transmissão CVT em todos os seus modelos - exceção feita ao FIT DX - item que possibilita uma condução suave e agradável, que vem acompanhado do  assistente de partida em rampas impede, por alguns segundos, que o veículo volte na rampa enquanto o motorista tira o pé do freio e acelera, item que agrada em cheio. Além deste, os veículos contam ainda com diferencial com deslizamento limitado LSD (Limited Slip Differential), que distribui melhor o torque tanto em curvas como em arrancadas, tornado a direção mais confiável e segura. 

E esse complexo tecnológico não para por aí. Os modelos HRV Touring e Civic Touring oferecem o sistema Lanewatch, que utiliza a câmera e o visor do sistema de áudio para ajudar o motorista a reconhecer objetos no ponto cego do lado do passageiro. Ao ampliar a visibilidade, aumenta a segurança do condutor quando for mudar de faixa ou virar à direita. O motorista pode ver outros veículos, bicicletas ou pedestres que normalmente não são visíveis pelo espelho da porta do passageiro.

Este é o fascinante mundo Honda, todo pra você.

 

Venha para a Lago-San. O nosso trabalho só faz sentido, se você estiver realizado!

 #lagosanonline

 





Receba nossas ofertas e promoções


LagoSan © 2020 - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem
Enviar Proposta ×


Digite o código no campo