Lago San

A história da Lago-San no interior paulista começou há mais de duas décadas, em Ribeirão Preto. São 25 anos de uma história que valeu cada capítulo. Foi em 1993 que surgiu uma das primeiras concessionárias Honda no país. Logo de cara, a unidade ganhou a confiança dos clientes, comercializando veículos zero km, seminovos, peças, acessórios e serviços de manutenção, garantia, além de estrutura própria de Funilaria e Pintura.

O forte trabalho de consolidação do nome Lago-San permitiu a expansão da empresa para grandes cidades. Em 2001, foi aberta a primeira filial, em Franca. Depois, a partir de 2006, o crescimento foi ainda maior. Com a compra da rede de concessionárias SPI nas cidades de Bauru, Botucatu e Marília, foi possível levar a qualidade e o valor da marca Honda para mais longe. No entanto, o ciclo de inaugurações não parou por aí. Em 2010, Jaú ganhou uma unidade Lago-San e no ano seguinte foi a vez de Sertãozinho ser presenteada com uma concessionária.

Assim, o grupo Honda Lago-San está presente em sete cidades no interior paulista, sendo um dos maiores do Brasil. Temos o orgulho de contar com mais de 300 colaboradores em todas as nossas unidades para atender as expectativas de nossos clientes. São profissionais qualificados, treinados e que estão de prontidão para buscar sempre o melhor. 

Do primeiro contato até o fechamento do negócio, a Honda Lago-San tem o compromisso de encantar, trazendo alta qualidade técnica, especialização e profissionalismo da equipe. A mais completa oficina, com equipamentos de ponta, e o suporte necessário em peças originais Honda são garantias da concessionária, que a cada dia tem ainda mais o respeito do público. Para a Honda Lago-San, a relação da empresa com quem a procura não é, apenas, comercial. É muito mais do que isso. É um laço forte de amizade, companheirismo e confiança.


LagoSan © 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem
Enviar Proposta ×

Digite o código no campo